quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

NOVA PERSONHA NA STAFF

Sayuu-AHUEHUEUHUE

Linn-Tá rindo doq minina?

Sayuu-nada :>

Linn-Enfim fds

Sayuu-Para de falar palavrão no meu blogger!!!

Linn-#¨(*&¨@#$%¨&*((

Linn-Pera pq ta censurado minha fala?

Sayuu- u.u esqueceu eu que posto nessa merda u.u

Linn-*$(#&%*(#&*%¨!

Sayuu- e.e

Linn-enfim vamos pra minha maravilhosa apresentação!!!

Linn-*cochichando*faz essa foto bonita Sayuu*pega um pavê*

Sayuu-O-ok...


Sayuu-Sim personhas teremos mais uma pessoa na vossa staff.

Linn-Deixa eu falar agora.Eu irei postar bases de perfil do Amor Doce.

Sayuu-Sim só isso eu e nem ela estamos com criatividade para oque ela vai fazer ;u;

Linn-Triste ;~;

Sayuu-Mas enfim nós avisaremos nos finais dos posts quem fez o post.

Linn e Sayuu-ADEUS!!!

Linn-EU TENHO UMA TATUAGEM DA MEL >:3

Blog escrito por Sayuu(parte da censura e os nomes de quem é quem)e a montagem feita por Sayuu de novo e sim virei uma escrava ;u; (essa conversa foi em um chat e.e)

Nenhum comentário:

Postar um comentário